terça-feira, 17 de junho de 2014

Entrevista com Gustavo Tibiriça, tecladista da banda Sam Alves e da banda JamZ

Nós da Equipe Unidos pelo Sam conseguimos uma entrevista com o músico Gustavo Tibiriçá, conhecido também como Tibi, para estreia do nosso site. Confira abaixo como foi essa entrevista!


    1. Sabemos que o Felipe, guitarrista do Sam que indicou você e os outros para banda dele. Qual foi a reação do Samuel ao ouvir o som de vocês juntos pela primeira vez?
Acho que ele gostou do primeiro ensaio... Rolou uma química muito boa
    2.Tem alguma história engraçada dos ensaios com o Sam que você possa nos contar?
O Ensaio sempre é engraçado... Não consigo lembrar alguma história específica...

3. Já houve com você alguma situação constrangedora causada por alguma fã?

Ainda não me acostumei com o assédio após os shows... Tenho mó prazer de tirar foto e tudo mais mas ainda não me acostumei com isso.


4.Como surgiu a banda Jamz?

A Jamz surgiu para fazer o programa Superstar, Já tocávamos juntos mas só criamos a banda quando soubemos do programa.

5.Qual foi o momento mais emocionante pra você desde que entrou no Superstar?

A cada semana que passamos a emoção é maior... Ter tocado com o Ed Motta foi incrível!
    6.A música ''vem cá'' é de sua autoria?
Vem cá é de minha autoria...
    7.Qual o seu maior sonho?
Meu sonho é viver de música, fazendo o que eu gosto! E tenho o maior orgulho de falar que já realizo esse sonho... O reconhecimento das pessoas só me realiza ainda mais.
    8.Gustavo Tibi por Gustavo Tibi?
Não tenho a ambição de ser o cantor mais famoso do mundo... Se eu puder tocar algumas pessoas com a minha arte já tá bom pra mim.



Deixamos aqui nosso agradecimento ao Tibi por essa oportunidade incrível de entrevista-lo!

Esperamos que todos vocês tenham gostado, até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário